1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Rede social para "partilhar" cervejas 511548

A comparação foi originalmente feita pelo Mashable, que falava num serviço com características semelhantes ao Foursquare, com a particularidade de que, aqui, a localização geográfica serve para indicar locais onde o utilizador se encontre… a beber cerveja.

O Untappd privilegia, por isso, o acesso a partir de dispositivos móveis (com geolocalização), mas dispensa a instalação de qualquer aplicação dedicada. A navegação faz-se através do browser do telefone, num serviço que está disponível para vários países, incluindo Portugal.

Tal como acontece noutras redes sociais, o utilizador acrescenta contactos à sua lista de amigos, mas aqui partilha em que bar está e o que está a beber, fazendo o "check-in" da cerveja em questão. Concebido por norte-americanos, a página sugere essencialmente marcas de cerveja do país, mas o menu "Drink Up" pode ser personalizado com as cervejas preferidas de cada um.
Sapo TEK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech