1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome material

 

A partir da versão 51 do Chrome, os utilizadores terão acesso à nova interface do navegador, baseada no Material Design da Google.

 

Esta interface já estaria em testes à alguns meses, mas a partir da versão 51 será aplicada de forma definitiva e padrão a todos os utilizadores do navegador. As alterações serão subtis, mas aproximam o design do navegador do Material Design, com destaque para a nova cor cinza da barra superior e das alterações nas animações do menu principal.

O tradicional botão para aceder ao menu principal do Chrome também foi modificado, passando agora para três pontos verticais.

 

Chrome material

 

Outra das mudanças encontra-se na janela de navegação anónima, que agora irá apresentar um fundo preto. Isto irá permitir uma rápida distinção por parte do utilizador sempre que possuir a janela aberta.

Ainda deverá demorar algumas semanas até que esta versão chegue à sua fase final. Atualmente só se encontra disponível na versão Canary do Chrome (versão de testes).

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech