1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Logotipo do Youtube

 

Se estava habituado a esperar os cinco segundos iniciais de um vídeo para clicar no botão “Pular” da publicidade, agora isso irá ser modificado.

 

O Youtube revelou que irá começar a implementar um novo formato de anúncio publicitário nos vídeos da plataforma, os quais não poderão ser ultrapassados com o clique de um botão. Os anúncios terão a duração de seis segundos, sendo que o utilizador terá de visualizar a totalidade do mesmo antes de se iniciar o vídeo pretendido.

 

De notar que a maioria dos vídeos publicitários no Youtube possuem uma duração que varia entre 15 segundos e um minuto. Segundo a Google, os apelidados “Bumper Ads” são extremamente uteis para utilizadores em dispositivos móveis, ou para campanhas publicitárias que necessitem apenas de uma rápida divulgação.

Um anúncio de exemplo pode ser verificado em seguida:

 

 

Tendo em conta que o Youtube já implementou, no passado, anúncios publicitários com mais de três minutos e que não podiam ser ultrapassados, a nova aposta não deixa de ser interessante, mesmo para quem costume “pular” toda a publicidade.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech