1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube anúncio publicidade

 

Se costuma ver uma boa quantidade de vídeos no Youtube, provavelmente está habituado a carregar no botão de “Pular” o anúncio publicitário. Mas nem toda a publicidade do portal pode ser ultrapassada, sendo que o Youtube também possui anúncios de 30 segundos que não podem ser ultrapassados.

 

Porém, estes anúncios vão agora deixar de ser utilizados. O Youtube revelou que irá descontinuar os anúncios de 30 segundos que não eram possíveis de ser ultrapassados. Um dos motivos para este formato de publicidade deixar de fazer parte da plataforma encontra-se no feedback menos positivo do mesmo, além de que causa problemas nos utilizadores sobre ligações móveis de tráfego limitado (consumo desnecessário de dados).

 

Invés deste formato, a plataforma encontra-se agora a apostar nos novos anúncios de 6 segundos, inicialmente revelados no ano passado. No entanto, infelizmente, esta mudança não é imediata, sendo que os anúncios apenas irão deixar de ser apresentados na totalidade no início de 2018.

 

Fonte Arstechnica

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech