1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify logotipo

 

O Spotify é conhecido por ser um dos maiores serviços de streaming da atualidade, mas além de áudio, a plataforma poderá agora começar a investir mais nos vídeos.

 

Depois de ter permitido a alguns parceiros, como a MTV e Comedy Central, criarem as suas séries, chega agora a vez da criação de programas de vídeo sobre conteúdo original do Spotify. No total serão lançados 12 novos programas, todos relacionados com música em geral, que serão disponibilizados de forma gratuita.

O objetivo passa por cativar os utilizadores a permanecerem na plataforma, tirando relevância ao Youtube e Apple Music por exemplo.

 

No entanto, esta novidade será lançada de forma limitada. Apenas deverá ser disponibilizada nas aplicações para iOS e Android, e apenas em alguns países (Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Suécia). Espera-se que o primeiro programa seja lançado ainda antes do final de 2016.

 

Fonte Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech