1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google

 

Nos últimos meses, os chatbots têm sido largamente implementados em várias plataformas. E agora poderá chegar a vez da Google também entrar neste sector, demonstrando algumas das novidades que foram possíveis graças aos avanços da empresa no “DeepMind”.

 

Apesar de ainda não existirem detalhes concretos, é possível que a Google aproveite o seu evento Google I/O deste ano para revelar algumas novidades no campo dos chatbots. Segundo revela o portal The Information, deverão ser reveladas diversas ferramentas e API’s que irão permitir aos programadores desenvolverem os seus próprios chatbots utilizando a infraestrutura da Google.

O objetivo será criar algo similar ao que o Facebook já fornece a partir do Messenger.

 

No entanto, ao contrário do que ocorre com o Facebook, esta plataforma não deverá ser gratuita. A empresa deverá lançar esta solução como um serviço destinado a grandes empresas, com um custo associado para utilização.

 

Fonte The Information

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech