1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Android no iPhone

 

O iOS e o Android podem ser dois sistemas operativos diferentes entre si, mas brevemente poderão vir a integrar-se um no outro. Tudo graças a uma capa protetora da empresa Tendigi.

 

Esta capa para o iPhone permite que o sistema Android seja executado em qualquer equipamento com o iOS... ou pelo menos uma parte deste. A capa trata-se somente de um conceito, sendo que esta é baseada no que se encontra num equipamento Nexus da Google, e apenas transmite o Android desse equipamento para o iPhone.

Além do desempenho ser consideravelmente reduzido, não é exatamente o iPhone que se encontra a executar o Android. O equipamento da Apple apenas se limita a receber e enviar os comandos via o USB.

 

 

O próximo passo neste projeto consiste em integrar os componentes do Nexus, ou uma placa de desenvolvimento do Android, na própria capa, excluindo a necessidade do smartphone se encontrar “por inteiro” no acessório.

 

Fonte Tendigi

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech