1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

jailbreak sobre um android para iphone

 

Um dos primeiros programas de jailbreak lançados para o iOS 13 foi o checkra1n, e recentemente este recebeu uma nova atualização, contando agora com suporte ao Linux.

 

Esta atualização veio permitir que o programa fosse utilizado a partir de qualquer sistema baseado em Linux, o que inclui dispositivos Android. Como o Android é baseado no Linux, é possível utilizar o mesmo para aplicar o jailbreak em qualquer dispositivos da Apple com o iOS 13 – utilizando apenas um smartphone Android. O utilizador do Reddit stblr decidiu colocar este teste na prática, tendo utilizado um dispositivo Sony Xperia com o root para aplicar o jailbreak sobre o dispositivo iOS.

 

Para realizar este projeto os utilizadores apenas será necessário um dispositivo Android com acesso root, o programa do checkra1n para Linux e um cabo que permita interligar os dois dispositivos. Feito isto será uma questão de executar o programa de jailbreak no smartphone Android – tal como se fosse um computador Linux.

 

O único senão do jailbreak neste caso será o facto de ser necessário aplicar o mesmo sempre que se reinicia o dispositivo – portanto ter um dispositivo Android à mão poderá ser vantajoso. Em todo o caso, este pequeno teste não será a forma mais simples de se aplicar o jailbreak no equipamento, e serve unicamente para demonstrar que existe essa possibilidade para quem realmente assim o pretenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech