1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iphone

 

Sempre que são disponibilizadas novas versões do iOS, uma grande comunidade de programadores tenta procurar por falhas que permitam realizar o jailbreak do sistema. E com o iOS 8.4 isso não poderia ser diferente.

 

Stefan Esser, também conhecido no meio como i0n1c, revelou ter conseguido explorar o iOS 8.4 para aplicar o jailbreak no sistema. Com este método o processo permite a instalação da aplicação Cydia e, por sua vez, de vários outros pacotes disponíveis.

 

i0n1c revela ainda que a falha foi descoberta em pouco mais de 4 dias, sendo que decidiu deixar a confirmação em vídeo que é possível explorar a falha.

Porém, o programador revelou que irá manter o método utilizado para si. Desta forma, não irão ser partilhados detalhes sobre os métodos utilizados para explorar o sistema e aplicar o jailbreak.

 

No entanto é importante sublinhar que existem outros grupos dedicados à procura de vulnerabilidades no iOS, pelo que é possível que a falha venha eventualmente a ser descoberta no futuro.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech