1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus tv

 

A OnePlus TV será o próximo produto da OnePlus a chegar ao mercado, mas não será para todos.

 

Isto porque a OnePlus revelou que a sua TV inteligente irá chegar ao mercado no início de Setembro, mas inicialmente apenas os utilizadores na Índia poderão adquirir a mesma. Um dos motivos para este ser o primeiro país escolhido para o lançamento da OnePlus TV encontra-se relacionado com o negócio da empresa, onde existem muitos parceiros da OnePlus na China que podem facilitar a produção e distribuição do produto.

 

Além disso, este será também o palco para testes se uma TV é algo que os consumidores estariam interessados em adquirir no futuro, e que pode ser assim testado na Índia antes de chegar a outros países.

Pete Lau, CEO da OnePlus, sublinhou, no entanto, que a OnePlus TV irá chegar a mais mercados no futuro – incluindo a Europa. No entanto, não foram reveladas datas de quando isso irá acontecer em concreto.

 

Seja como for, a OnePlus TV promete um dispositivo TV inteligente com características apelativas, e a um preço que poderá fazer frente a algumas Smart TVs no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech