1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

cydia

O novo iPhone 7 e o iOS 10 apenas de forma recente foram disponibilizados, mas a comunidade de jailbreak pode já ter começado a apresentar os primeiros resultados.

Um hacker italiano revelou no Twitter ter conseguido desbloquear o novo iPhone 7 e o iOS 10, tendo colocado uma foto do Cydia em correto funcionamento.

Luca Tedesco revelou ter conseguido instalar o Cydia 1.1.26 no iOS 10.0.1, a mais recente versão do sistema operativo. Apesar do feito, é possível que a Apple consiga bloquear a falha utilizada antes que o método utilizado seja disponibilizado para o público em geral.

iphone 7 com o cydia

Tedesco afirma que o método não será vendido ou disponibilizado ao público em geral. No entanto, não deixa de ser interessante verificar que, após tão pouco tempo, um jailbreak já existe para o sistema da Apple.

Fonte Phone Arena

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech