1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Windows 10

 

Não é surpresa as técnicas mais ou menos agressivas que a Microsoft tem implementado para o upgrade do Windows 10. Com vários alertas e mensagens complicadas de ignorar, a empresa pode agora começar a enfrentar problemas judiciais.

 

A norte-americana Teri Goldstein terá processado a Microsoft, há alguns meses, depois de a atualização para o Windows 10 ter danificado o seu sistema, levando à perda de dados no mesmo.

Goldstein possuía um sistema com o Windows 7, o qual se encontrava a funcionar na normalidade. No entanto, desde que o upgrade para o Windows 10 foi realizado, o sistema tornou-se instável e levou à perda de dados.

 

Depois de o problema ter sido resolvido com a ajuda da Microsoft, Goldstein avançou com um processo contra a empresa pelas perdas de receitas durante o período em que esteve sem acesso ao computador. Em entrevista ao portal The Guardian, Teri Goldstein afirma que nunca tinha ouvido falar do Windows 10 e não foi questionada para o upgrade.

 

Já em tribunal, a Microsoft optou por não avançar com o processo, tendo procedido com uma indemnização de 10.000 dólares e a aquisição de um novo computador (que se desconhece possuir o Windows 10 ou o 7).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech