1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft xbox series x

 

Com a chegada da nova consola Xbox Series X, a Microsoft parece estar interessada em salvaguardar os jogadores de cobranças adicionais, sobretudo para quem venha da anterior geração da consola e queira usufruir dos seus jogos na mesma forma.

 

De acordo com a empresa, irá ser aplicada uma nova regra para todos os estúdios que desenvolvam jogos para a Xbox Series X, que visa impedir os mesmos de cobrarem os jogadores que pretendam utilizar títulos comprados anteriormente para a Xbox One de terem de pagar novamente pelo “upgrade” para a Xbox Series X.

 

O sistema Smart Delivery da Microsoft pretende exatamente evitar este problema, garantindo que um jogo comprado possa ser utilizado tanto na Xbox One como na nova Xbox Series X. No entanto, isto também não será impeditivo para que alguns estúdios possam “contornar a regra” e lançar uma versão “especial” para a nova consola.

 

Ainda assim, a garantir será certamente bem vinda para quem tenha atualmente uma consola Xbox One e esteja com planos de comprar a próxima geração da mesma. Além disso, vai também ao encontro do que a empresa tem vindo a tentar realizar ao garantir a compatibilidade de todos os jogos atualmente disponíveis para a sua consola atual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech