1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ustream

 

Quando a Sony revelou alguns detalhes acerca da PlayStation 4, meses antes do seu lançamento em 2013, uma das novidades era a possibilidade de realizar o streaming para o serviço Ustream.

 

No entanto, a empresa revelou hoje que irá deixar de suportar a funcionalidade. A partir do dia 1 de Agosto, os jogadores da PS4 apenas poderão transmitir em direto para o Twitch, YouTube e o DailyMotion.

Além de descontinuar o streaming para este serviço, a empresa irá também remover a secção que permite visualizar vídeos do uStream diretamente da consola.

 

Desde que a Playstation 4 foi lançada, uma plataforma destacou-se como líder no streaming de conteúdos: Twitch. Este crescimento foi ainda mais notável após a aquisição por parte da Amazon.

Já no que respeita ao uStream, as últimas noticias do mesmo foram respeitantes à sua aquisição pela IBM, no início de Janeiro deste ano.

 

Via Playstation Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech