1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi

 

A Xiaomi ainda não revelou oficialmente a data de apresentação do Mi Note 2. No entanto, algumas fontes apontam como possível data o dia 25 de Julho, sendo este dia baseado num teaser publicado pela empresa nas redes sociais.

 

Na imagem partilhada pela empresa é possível verificar a indicação “2>5”. No entanto, segundo o portal Android Headlines, estes números podem indicar muito mais que apenas um slogan.

Se conjugarmos os números 2 e 5, obtemos 25, que será o dia projetado. Por sua vez, se forem somados 2 + 5 é obtido o resultado “7”, o qual indicará o mês. Com isto, é possível que a revelação do Xiaomi Mi Note 2 venha a ser apresentado a 25 de Julho.

 

Teaser da empresa

 

De relembrar que estes rumores ganham ainda mais força depois de diversos executivos da empresa terem revelado, nas últimas semanas, que estaria projetada a apresentação de um novo modelo de topo em Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech