1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung

 

De acordo com uma pesquisa realizada pela AnTuTu, os quatro principais smartphones atualmente no mercado têm algo em comum: são todos da Samsung.

 

O estudo da empresa aponta quais os equipamentos mais utilizados, a nível mundial, sendo que a Samsung demonstra a sua liderança com os quatro equipamentos no topo da tabela. O Galaxy Note 5, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge e Galaxy S7 são os quatro equipamentos mais utilizados, seguindo-se o Xiaomi Redmi Note 3.

Entra-se ainda em destaque o Meizu MX5, o LG G3 e o LeEco 1S, nos lugares seguintes.

 

Tabela com dados mundiais

 

A Samsung também continua a liderar na tabela dos equipamentos para os EUA. De acordo com os dados, o Galaxy Note 5 é o equipamento mais popular nos EUA, com 9.99% de utilização no mercado, seguindo-se o Galaxy Note 4.

 

Tabela com dados dos EUA

 

De sublinhar que nesta tabela não se encontram equipamentos da Apple. Isto poderá dever-se ao facto de o estudo apenas incluir dispositivos onde a aplicação do Antutu esteja instalada, e a qual não possui uma elevada popularidade no iOS.

 

Via Antutu

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech