1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Pokémon Go

 

O Pokémon Go tem sido um autêntico sucesso, mas com este surgem também historias mais infelizes de acidentes. O mais recente ocorreu na Califórnia, EUA, quando dois jovens caíram de um penhasco enquanto jogavam o título.

 

De acordo com as fontes locais, os jovens encontravam-se a jogar Pokémon Go quando terão escalado uma colina, de forma a apanharem um Pokémon que se encontrava por perto. Devido ao solo arenoso e instável, um desabamento de terras levou à quedas dos jovens.

Um dos jovens terá caído de uma altura de 30 metros, enquanto o outro caiu de 15 metros. No entanto, como o solo era composto somente por areia, não terão sofrido ferimentos graves.

 

Zona do incidente

 

O local era já conhecido por ser perigoso para escaladas, bem como se encontrava sinalizado para evitar a aproximação de pessoas. No entanto, os jovens terão ignorado os avisos, resultando no incidente.

 

Via Metro UK







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech