1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon Go

 

O Pokémon Go tem sido um autêntico sucesso, mas com este surgem também historias mais infelizes de acidentes. O mais recente ocorreu na Califórnia, EUA, quando dois jovens caíram de um penhasco enquanto jogavam o título.

 

De acordo com as fontes locais, os jovens encontravam-se a jogar Pokémon Go quando terão escalado uma colina, de forma a apanharem um Pokémon que se encontrava por perto. Devido ao solo arenoso e instável, um desabamento de terras levou à quedas dos jovens.

Um dos jovens terá caído de uma altura de 30 metros, enquanto o outro caiu de 15 metros. No entanto, como o solo era composto somente por areia, não terão sofrido ferimentos graves.

 

Zona do incidente

 

O local era já conhecido por ser perigoso para escaladas, bem como se encontrava sinalizado para evitar a aproximação de pessoas. No entanto, os jovens terão ignorado os avisos, resultando no incidente.

 

Via Metro UK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech