1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

PokeGone

 

A febre do Pokémon Go continua-se a espalhar, sendo que um utilizador diário da internet rapidamente encontra referências ao jogo, seja onde for. Se, para alguns, o título é considerado algo a experimentar, outros ficam rapidamente cansados de ver o mesmo conteúdo repetidamente.

 

Para este segundo grupo existe uma opção: o PokeGone. O conceito desta extensão para o Chrome é muito simples: encontra-se a aceder a uma página com conteúdo relacionado com o Pokémon Go? Então esse conteúdo é removido.

 

Exemplo do bloqueio na Wikipédia

 

A extensão analisa o conteúdo da página quando este é carregado. Se existirem menções ao Pokémon Go na mesma, o conteúdo é removido.No entanto, por padrão, as configurações podem ser algo agressivas no bloqueio. É possível que todo o conteúdo da página seja removido no caso de ser verificada a referência ao jogo. Para evitar estes casos é possível alterar a sensibilidade do filtro, o qual irá permitir uma melhor coordenação do que é bloqueado ou não.

 

Pokegone

 

Certamente que não será o método mais produtivo para bloquear as referências ao jogo, mas se realmente estiver farto de ler sempre o mesmo conteúdo, eis que fica a opção.

 

Download

Chrome Web Store

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech