1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

adblock

 

Esta semana foi particularmente complicada para os principais responsáveis pelos bloqueadores de anúncios, sobretudo depois do Facebook ter anunciado que iria começara a ignorar os mesmos.

 

No entanto, esta medida da rede social não durou muito tempo, tendo já sido criada uma forma de continuar a evitar a publicidade na plataforma. O filtro comunitário “EasyList” revelou ter criado as regras necessárias para evitar o novo sistema de filtragem do Facebook aos bloqueadores de publicidade.

 

Até ao momento não foram revelados grandes detalhes sobre como a lista consegue contornar o Facebook, mas tudo aponta que a comunidade terá conseguido aplicar engenharia reversa no sistema do Facebook para continuar a filtragem.

 

É possível que este jogo do “rato e do gato” continue, com as grandes entidades a tentarem evitar os bloqueadores de publicidade para não sofrerem perdas monetárias, mas a comunidade ativa para continuar com os bloqueios.

 

Fonte Adblock Plus

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech