1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

opera vpn para android

 

Depois de ter lançado a funcionalidade de VPN nas versões mais recentes do seu navegador e no iOS, a Opera revela agora a versão para Android.

 

A nova aplicação de VPN da Opera permite ao utilizador aceder de forma anónima aos sites, assim como bloquear qualquer conteúdo que possa comprometer a sua privacidade online. Tal como ocorreu com a versão para iOS, não é necessária qualquer conta ou registo, e não existem limites sobre a quantidade de dados utilizados.

O utilizador pode selecionar entre diferentes localizações, útil caso pretenda aceder a conteúdos bloqueados em certas zonas, sendo o IP original ocultado. Além disso, a aplicação também possui uma funcionalidade de teste das redes wifi, que alerta sobre possíveis problemas de segurança ou privacidade em redes desprotegidas.

 

Para os mais preocupados com a privacidade, e sobretudo por se tratar de uma oferta gratuita, Chris Houston, presidente e fundador da Opera Surfeasy VPN revela que a aplicação não injeta qualquer publicidade na navegação e todos os conteúdos obtidos pela mesma são meramente estatísticos.

De relembrar que a Opera adquiriu a empresa Surfeasy no ano passado, tendo desde então integrado alguns dos seus serviços nas suas aplicações.

 

O download da aplicação pode ser realizado diretamente da Google Play Store.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech