1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft lança rato táctil  Rato%20microsoft
Um rato portátil, articulado, táctil e com uma forte componente de design associada é a mais recente proposta da Microsoft para o mercado nacional.

O Arc Touch Mouse passa de plano a curvo com um movimento. Quando está arqueado significa que está ligado. Se o tornar plano ele desliga-se. A tecnologia Bluetrack permite utilizá-lo em qualquer superfície.

A superfície deste dispositivo é táctil, o que significa que basta passar um dedo suavemente sobre esta superfície para efectuar um deslocamento controlado, ou com mais firmeza para um deslocamento rápido. A superfície inclui três botões de toque para funcionalidades adicionais: página para cima, página para baixo e a área de clique ao meio, que é possível reprogramar com a função que mais utilizar no rato.

Funciona com duas pilhas AAA, e tem uma autonomia de mais de seis meses. O indicador luminoso de duas cores permite aos utilizadores verificar o estado da energia.Está à venda a partir de 64,99 euros.
Fonte: PCGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech