1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook e messenger

 

Em meados de 2014 o Facebook revelou a aplicação “Rooms”, que permitia criar salas de conversação publicas com os utilizadores da plataforma. No entanto, esta não chegou a ganhar interesse do público, tendo sido desativada em 2015.

 

Mas a rede social pode agora vir a implementar um serviço similar diretamente no Messenger. De acordo com o portal TechCrunch, o Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade no Messenger para iOS, onde os utilizadores podem criar salas de conversação publicas e partilhar as mesmas com os contactos.

 

sala de chat no facebook messenger

 

É ainda possível criar um link público para acesso à sala, o que deverá permitir qualquer utilizador aceder à sala, desde que possua uma conta no Facebook.

 

De relembrar que a aplicação Rooms foi descontinuada pela rede social depois de não ter conseguido cativar utilizadores. Resta saber se o Facebook irá conseguir fazer com que o Messenger torne a funcionalidade popular novamente.

 

Via TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech