1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Rooms

 

Durante a semana passada, o Facebook revelou que iria começar a permitir o envio de publicidade por parte dos anunciantes na plataforma do Messenger. E, no início de mais uma semana, surgem agora rumores que as novidades podem não acabar por aqui.

 

A rede social poderá encontrar-se a testar a capacidade de criar salas de chat publicas, onde os utilizadores do Messenger poderão aceder para conversarem com vários utilizadores em simultâneo. De certa forma, trazendo as antigas salas de chat e até o IRC para um formato mais moderno.

 

Apelidada de “Rooms”, esta funcionalidade difere dos já existentes grupos do Messenger, uma vez que permitem a criação de salas especificas por um determinado tópico e onde qualquer utilizador pode entrar sem ter de ser convidado ou adicionado previamente.

 

Por enquanto, apenas alguns utilizadores da Austrália e do Canadá aparentam ter acesso à funcionalidade. Ainda se desconhece se a rede social possui planos de lançar o Rooms em mais países.

 

Fonte TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech