1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook logo

 

Pouco depois do anúncio da Dropbox sobre o encerramento das aplicações Mailbox e Carousel, chega agora a vez do Facebook.

 

A rede social anunciou a descontinuação da equipa “Facebook Creative Labs”, responsável por algumas antigas aplicações da rede. Juntamente com a equipa, todas as aplicações criadas por esta também serão desativadas brevemente, sendo que algumas já não se encontram na loja de aplicações da Apple.

 

Entre estas encontra-se a Slingshot, Riff e Rooms. A Slingshot pretendia ser uma alternativa ao popular Snapchat, mas nunca recebeu o suporte esperado pelos utilizadores. A Riff permitia a criação de vídeos e posterior partilha na rede social, enquanto que a aplicação Rooms pretendia criar pequenas salas de conversação em grupo na rede social.

 

O Facebook revela que muitas das funcionalidades presentes nestas aplicações já se encontram disponíveis na aplicação principal do Facebook e do Messenger, pelo que não faria sentido manter as mesmas ativas.

 

Via 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech