1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

window sstore

 

A Microsoft revelou ter realizado uma “limpeza” nas aplicações fornecidas pela Windows Store.

Apesar dos esforços para o lançamento de aplicações na Windows Store, o número de falsas aplicações na loja foi, desde cedo, um dos pontos negros da mesma. Existem várias falsas aplicações ou com intuitos maliciosos dentro da loja de aplicações da Microsoft.

 

Para combater esta tendência, a empresa revelou ter eliminado mais de 1.5 mil aplicações falsas. Segundo revela o portal How-To Geek, tendo como exemplo aplicações populares como o Adobe Reader e o Firefox, existiam milhares de cópias e falsificações dos mesmos. Com esta “limpeza” o volume foi bastante reduzido.

 

A par com esta medida, a empresa revelou ainda que irá reembolsar os utilizadores que possam ter sido vítimas de algum esquema dentro destas aplicações, ou que tenham adquirido uma versão paga de falsas aplicações.

 

Por fim, foi ainda revelada a alteração dos Termos para a publicação de aplicações. A partir de agora, as aplicações necessitam de possuir alguma referência no título às suas funcionalidades principais. Da mesma forma, não podem ser utilizados ícones similares aos de outras aplicações e as categorias necessitam de ser selecionadas corretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech