1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


 

A empresa de segurança Kaspersky alertou para a existência de falsas aplicações sobre o nome da empresa disponíveis na Windows Phone Store.

Segundo revela Victor Chebyshev, funcionário nos laboratórios da Kaspersky, foi identificada a existência de várias aplicações com o nome “Kaspersky Mobile”, disponíveis na Windows Phone Store, a serem vendidas por cerca de 4 dólares. Estas aplicações não são oficiais da empresa.

De acordo com o funcionário, as aplicações foram instaladas mais de 50 vezes, mas não possuem código malicioso. A aplicação prometia oferecer proteção contra malware para o Windows Phone, mas sem qualquer relação por parte da Kaspersky.

A Microsoft já comentou o caso, sublinhando que, sempre que necessário, os programadores ou empresas poderão contactar a Microsoft para reportarem casos deste tipo, sendo a aplicação removida se necessário.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech