1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 5s

 

A Xiaomi volta a atacar o mercado dos dispositivos móveis, tendo recentemente apresentado os modelos Mi 5s e Mi 5s Plus.

 

Estes novos modelos pretendem ser a aposta da empresa contra os equipamentos recentes da Apple e Samsung. O Mi 5s conta com um ecrã de 5 polegadas, Full HD, 3 ou 4GB de RAM (consoante a variante), uma câmara frontal de 4MP e uma traseira de 12MP.

Por sua vez, o modelo Mi 5s Plus conta com um ecrã de 5.7 polegadas, 4 ou 6GB de RAM (novamente, consoante a variante), e uma câmara traseira de 13MP com dois sensores de imagem, similar ao que se encontra no iPhone 7 Plus. Ambos os modelos contam com o processador Snapdragon 821 da Qualcomm.

 

xiaomi mi 5s plus

 

Lei Jun, Ceo e cofundador da empresa, revelou em entrevista à agência Bloomberg que o objetivo passa por ultrapassar a popularidade do iPhone 7 e do Galaxy Note 7.

A chegada ao mercado encontra-se prevista para o dia 29 de Setembro, inicialmente para o mercado asiático. Ainda se desconhecem datas para outros mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech