1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Responsável da Mozilla ataca Apple, Google e Microsoft  Firefox-logo-7747
Um responsável da Mozilla, Asa Doltzer, criticou a Apple, a Google e a Microsoft por instalarem plug-ins no Firefox sem permissão.

No seu blogue , Doltzer classifica as companhias da Apple, Google e Microsoft de "más" por instalarem plug-ins no Firefox sem a permissão dos utilizadores, quando é descarregado software destas companhias.

Como exemplo, Doltzer refere que quando o Microsoft Office, o iTunes, o Google Earth ou o Google Chrome são instalados no computador, são também instalados automaticamente no Firefox plug-ins como o Office Live, o iTunes Detector ou o Google Update.

Doltzer compara, igualmente, a forma de instalação dos plug-ins indesejados a vírus, por operarem da mesma forma que estes.

Ainda no seu blogue, Doltzer sugere que a Apple, a Google e a Microsoft peçam autorização antes de instalarem qualquer plug-in no Firefox.
Fonte: Exame informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech