1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pebble 2

 

O novo smartwatch Pebble 2 começou hoje a sua maratona de pré-vendas em todo o mundo.

 

O novo modelo encontra-se disponível por 129.99 dólares no site oficial da empresa sendo os portes gratuitos. A empresa garante que, durante o período de pré-vendas, o equipamento estará com o desconto do preço final, mas a entrega poderá demorar algumas semanas a ser concretizada.

 

O novo Pebble 2 conta com diversas novidades, entre as quais se destacam as novas funcionalidades destinadas a atividades fisicas. O primeiro modelo começou por ser idealizado no portal Kickstarter, acabando por se tornar rapidamente um sucesso de vendas.

O Pebble 2 pretende manter esta tradição, contando agora com um sensor de batimentos cardíacos, ligação GPS, contador de passos e um sensor de monitorização do sono.

 

 

Destaca-se ainda a integração com o sistema iOS e Android, sendo agora possível realizar diversos comandos de voz para facilitar a utilização do smartwatch.

 

Fonte Pebble

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech