1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

pebble time

 

Recentemente a Pebble tinha adicionado um contador no seu site, para o que se esperava ser uma nova revelação da empresa. Terminada esta contagem, chega agora a revelação do novo Pebble com um ecrã a cores.

 

O Pebble utiliza um ecrã do estilo e-paper, similar ao presente no Kindle mas com cores, o que é um dos principais motivos para a autonomia de sete dias. A nova versão conta com um ecrã a cores, bem como um novo microfone incorporado. O tamanho e o design também foram melhorados, sendo o novo modelo 20% mais fino (9.5mm). Apesar de ainda não possui um ecrã de toque, a empresa garante que o smartwatch é simples de utilizar.

 

Além das novidades a nível do hardware, a empresa revelou ainda algumas mudanças a nível do software, começando com a nova “Timeline”, que permite aceder às principais funcionalidades de forma simples e rápida. E, tal como a sua versão anterior, esta é “open source”, o que permite a exploração por parte de programadores.

 

pebble time

 

O Pebble Time, tal como o modelo original, também começou a ser colocado no Kickstarter, tendo já atingido a marca da campanha que mais rapidamente ultrapassou os 500.000 dólares em pouco mais de 17 minutos.

 

 

Espera-se que o modelo final chegue ao mercado em Maio, com um preço aproximado de 199 dólares. No entanto, na campanha do Kickstarter este pode ser adquirido por 179 dólares.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech