1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oculus touch

 

Caso tenha investido na compra dos Oculus Rift, então agora pode reservar um pouco mais de dinheiro para os recentes acessórios apresentados.

 

Durante a conferencia Oculus Connect, realizada durante o dia de ontem, foram apresentadas várias novidades para os Oculus Rift.

O primeiro será o Oculus Touch, um comando que irá permitir aos utilizadores interagirem com os ambientes virtuais mais facilmente, num formato similar ao que se encontra no HTC Vive. Este também reconhece gestos que sejam pré-registados.

 

comandos para oculus rift

 

Este também deve contar com dois jogos no seu pack: VR Sports Challenge e The Unspoken. Este pack possui ainda uma segunda câmara para ser utilizada na área de jogo e deverá receber suporte a mais títulos no futuro.

Existe ainda um terceiro sensor, que deverá começar a ser disponibilizado a partir de 6 de Dezembro, com um preço estimado de 79 dólares.

 

Além dos Oculus Touch, o equipamento de realidade virtual do Facebook deverá também receber uns novos fones, que irão permitir uma experiência mais imersiva para os utilizadores. Os mesmos devem chegar ao mercado durante o mês de Dezembro com o preço final de 49 dólares.

 

fones para oculus rift

 

No total, se for conjugado o preço dos Oculus Rift com os acessórios, o valor final do conjunto encontra-se em aproximadamente 877 dólares.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech