1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy note 7

 

Depois de uma medida similar ter sido aplicada nos EUA, em Portugal a TAP também começou a proibir o transporte do Samsung Galaxy Note 7 dentro dos seus aviões.

 

Em comunicado, a TAP alerta os passageiros que será impedida a entrada do Note 7 nos aviões da empresa, derivado dos problemas com as baterias que tem sido recorrentes.

"Por favor não traga o seu dispositivo móvel para o aeroporto. Em caso de retenção do seu dispositivo no aeroporto, a TAP não tem possibilidade de o devolver, nem poderá ser responsável por ele durante a sua viagem", refere a empresa no seu site oficial, aconselhando ainda os passageiros a contactarem a Samsung para saberem os procedimentos necessários para a recolha do equipamento.

 

Depois dos problemas que o Note 7 registou em todo o mundo, e sobretudo derivado dos perigos de incêndio a bordo dos aviões, a grande maioria das transportadoras aéreas já implementam medidas restritivas para o embarque destes nos aviões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech