1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

kodak ektra

 

A Kodak já tinha deixado algumas pistas que iria entrar novamente no mercado dos smartphones, e as novidades começam agora a surgir esta semana.

 

A empresa revelou o seu novo smartphone Ektra, um smartphone que possui um design bastante similar ao de uma câmara fotográfica e onde, obviamente, a fotografia será o principal destaque do modelo.

 

O dispositivo conta com um ecrã de 5 polegadas, de resolução 1920x1080px, um processador Helio X20 da MediaTek, 3GB de memória RAM e 32GB de espaço armazenamento interno, possível de ser expandido por cartões microSD até 128GB. De sublinhar ainda a câmara traseira de 21MP com um sensor IMX230 da Sony, uma câmara frontal de 13MP, uma bateria de 3000 mAh e o sistema Android 6.0.

 

Sobre o ponto negativo encontra-se o preço: cerca de 499 euros. A chegada ao mercado encontra-se prevista para o mês de Dezembro.

 

Fonte Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech