1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

moto g4

 

A Motorola tinha revelado, há alguns meses, que o Moto G4 e o Moto Z seriam os primeiros equipamentos da empresa a receberem o Android Nougat. E esta promessa começa agora a ser cumprida, pelo menos em parte.

 

Vários utilizadores do Moto G4 e G4 Plus referem que estão a receber a nova versão do Android como atualização OTA. A atualização possui o tamanho de 953 MB, sendo que o equipamento necessita de possuir espaço adicional para o procedimento ser realizado com sucesso.

 

Ao que tudo indica, a maioria dos relatos são oriundos da Índia, pelo que este deverá ser um dos primeiros países onde a atualização se encontra disponível. Aos restantes deverá chegar ao longo das próximas semanas.

 

Como seria de esperar, todas as novidades do Android 7.0 estão presentes nesta atualização, sendo esperadas melhorias no desempenho e autonomia dos equipamentos. Por enquanto ainda não existem relatos relativamente ao Moto Z.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech