1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

microsoft flow

 

Se já utiliza o IFTTT, então agora possui uma alternativa de peso: o Microsoft Flow.

 

O Flow foi disponibilizado pela Microsoft em Abril deste ano, numa fase de testes. No entanto, o serviço foi agora aberto ao público em geral e em fase final.

Este permite criar “fluxos” sobre diferentes serviços, como o Office 365, OneDrive, Slack, Dropbox, Twitter, MailChimp, Facebook, Instapaper, Wunderlist, Salesforce, entre outros. Até se encontram disponíveis serviços da Google, apesar de ser também esta uma concorrente direta da empresa.

 

Tal como o IFTTT, os utilizadores podem criar fluxos para as mais variadas tarefas, de forma a otimizar o tempo e gestão dos serviços. Por exemplo, é possível criar um novo evento no calendário do Outlook enviando um tweet com uma hashtag especifica.

 

Ao contrário do IFTTT, porém, este serviço não é inteiramente gratuito. Os utilizadores podem utilizar gratuitamente a plataforma até 750 comandos por mês. Após isso será necessário o pagamento de uma conta premium, que começa nos 5 dólares mensais para 4500 comandos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech