1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Novo Magalhães chega às lojas amanhã Thumb_tek

A nova versão do Magalhães é apenas um pormenor na festa que a J.P. Sá Couto organizou para o lançamento do MG3, em Lisboa. Hoje cerca de 30 escolas passam pelo auditório da Faculdade de Medicina Dentária, mas a Festa do Magalhães continua no fim-de-semana, para quem tiver convites.

Dispensando assim a tradicional conferência de imprensa, a J.P. Sá Couto faz hoje o lançamento mundial da nova versão do Magalhães, que conta com duas edições diferentes, uma das quais dirigida a utilizadores mais crescidos, como o TeK já tinha adiantado.

Mais leves e ergonómicos mas também mais robustos, os novos Magalhães integram várias inovações em relação às versões 1 e 2, que resultam também de uma aprendizagem feita pela J.P. Sá Couto e da integração de alguma inovação face à base do Classmate da Intel.

Os novos portáteis chegam às lojas já amanhã numa Edição Limitada, com preços entre os 295 e os 335 euros, consoante a versão escolhida.

Os mercados internacionais são também um dos objectivos da nova versão do Magalhães, tendo já sido feitas algumas demonstrações, mas para já o TeK sabe que não há qualquer contrato assinado para esta nova versão dos equipamentos.


Sapo TEK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech