1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A Vodafone colocou hoe à venda o Vodafone Hotspot R201. Este equipamento permite a partilha da ligação de Banda Larga Móvel entre diferentes equipamentos ou utilizadores, via Wi-Fi, e é o primeiro router em Portugal com suporte para DLNA/Samba.

O Vodafone Hotspot R201 incorpora um display com tecnologia OLED que permite obter informação sobre a cobertura de rede, o estado da bateria e o número de equipamentos ligados via Wi-Fi.

Este router permite partilhar o acesso à Internet com todos os membros da família, entre um grupo de amigos ou em pequenos grupos de trabalho. Sem necessidade de nenhum equipamento de dados adicional ou de qualquer computador, o Vodafone Hotspot R201 dispõe de bateria com autonomia até 4 horas, o que o torna indicado para ser utilizado com dispositivos móveis como, por exemplo, consolas de jogos portáteis, leitores de MP3 ou câmaras digitais. Possui ainda uma memória extensível até 16GB via cartão microSD, para armazenar e partilhar diversos tipos de conteúdos, como documentos, música, vídeos e fotografias, através de acesso Wi-Fi.

O Vodafone Hotspot R201 está disponível por 99,9 euros e pode ser utilizado com qualquer plano tarifário de Banda Larga Móvel da Vodafone.
Fonte: PCGuia




Comentário antigo:
Só têm um defeito: o preço Evil or Very Mad .

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Qui 25 Nov 2010 - 15:53 por DJPRMF (conectado)

@unon escreveu:Só têm um defeito: o preço Evil or Very Mad .

Exacto, tambem penso que quase 100 euros por um hotspot é um pouco exagerado...
Mas pode ser que assim o antigo modelo baixe de preço.. Smile

Comentário antigo:
Tive uma placa da Vodafone e TMN em casa e sempre achei muito limitado o tráfego e não poder ser usado por + do que 1 computador em casa.

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Qui 25 Nov 2010 - 16:03 por DJPRMF (conectado)

@unon escreveu:Tive uma placa da Vodafone e TMN em casa e sempre achei muito limitado o tráfego e não poder ser usado por + do que 1 computador em casa.

Eu nos ultimos tempos, devido a problemas com a ZON, tive de deixar a Netcabo e mudar-me para a Vodafone...
Actualmente os existem tarifários com tráfego ilimitado (praticamente todos), apesar de alguns diminuirem a velocidade depois de x Gb de trafico.
No entanto, estes ainda são muito caros, comparativamente a outros tarifários de empresas "fixas".




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech