1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office 2010 na língua de Camões chega hoje às lojas  Staples_leiria
A versão portuguesa do Microsoft Office 2010 está disponível a partir de hoje em diversas lojas de retalho nacionais, nomeadamente no El Corte Inglés, na FNAC, no Jumbo, na Media Markt, na Rádio Popular, na Staples, na Vobis e na Worten.

Recorde-se que esta versão inclui de raiz o dicionário com a versão do português pré e pós acordo ortográfico, dando ao utilizador a possibilidade de optar entre as duas formas de redacção. Outra novidade reside na possibilidade de aquisição, pela primeira vez, de um Cartão de Chave de Produto na loja de retalho, cartão esse que permite aos clientes que adquiriram um novo computador com o Office 2010 pré-instalado activarem a versão que mais se adequa às suas necessidades e ao seu perfil de utilização.

A par da venda directa do software em caixa, o Office 2010 em português pode também ser adquirido juntamente com os computadores de secretária e portáteis dos principais fabricantes, nomeadamente, a Acer, a Asus, a Dell, a HP, a Lenovo, a Samsung, a Sony e a Toshiba. Alguns fabricantes e marcas nacionais de computadores, como são os casos da Insys, da Tsunami, da BoxSystems ou da Wortus, também integram a lista.

A Microsoft disponibiliza ainda a compra online do software nas três versões mais vendidas em Portugal - Casa e Estudante, Casa e Negócios ou Profissional.

O Office 2010 em português tem um preço de venda recomendado a partir dos 99,99 euros para a versão Casa e Estudantes, que é a mais vendida em Portugal.
Fonte: PCGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech