1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


A JP Sá Couto, fabricante responsável pelos computadores do E-escolinhas, os portáteis Magalhães, anunciou que irá fabricar um novo tablet destinado aos mais pequenos, com o nome de MGT1.

Cerca de 4 anos após o lançamento do primeiro portátil Magalhães, a empresa anunciou o lançamento do seu novo tablet MGT1 e de dois novos modelos de portáteis, o MG4 e MG4C, todos da linha Magalhães.
Segundo a empresa, o tablet MGT1 pretende ser «mais pequeno e prático para as crianças levarem para toda a parte», possuindo um ecrã tátil resistente com boa visibilidade e um sensor de luz, para optimizar a leitura em todo os ambientes.

Em termos de conectividade, o MGT1 possui Bluetooth e Wi-Fi, assim como se encontra preparado para 3G. Possui ainda uma câmara frontal de 0.3MP e uma câmara traseira de 2.0MP, permitindo a captura de fotografias e gravação de vídeo.
Outra funcionalidade apresentada passa pela segurança contra roubos, onde é possível encriptar os dados de forma segura.

Por enquanto ainda não foram revelados os preços nem a data de lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech