1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi pad

 

A fabricante chinesa Xiaomi pretende entrar no mercado até agora ocupado por vários gigantes. Para este feito encontra-se a apostar em equipamentos de topo com características acima da média. A mais recente aposta encontra-se no tablet Mi Pad.

 

O equipamento possui várias semelhanças com o iPad da Apple, tanto a nível do design como das próprias cores. No entanto é mais do que uma cópia deste. Trata-se de um equipamento de qualidade com características de topo.

 

De acordo com a empresa, o equipamento possui um processador NVIDIA Tegra K1 de 2,2 GHz, um GPU Kepler de 192 núcleos, ecrã de 7.9 polegadas com uma resolução de 2048x1536 pixéis, 2GB de RAM, 16 ou 32GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 8MP e uma frontal de 5MP, o Android 4.4.2 e uma bateria de 6700mAh.

 

A versão adaptada do Android também possui várias semelhanças com o iOS da Apple, tanto a nível da interface como dos ícones.

 

Até ao momento ainda se desconhece a data de lançamento, mas o tablet deverá chegar ao mercado por cerca de 240 dólares.

Resta, no entanto, saber como irá reagir a Apple relativamente às várias semelhanças claras com os seus equipamentos.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech