1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g6

 

A LG encontra-se preocupada com a receção dos seus produtos por parte dos consumidores. O recente LG G5 contou com o sistema de módulos, mas parece que não foi bem recebido pelos consumidores em geral, apesar das críticas positivas ao equipamento.

 

Para o futuro LG G6 a empresa pretende voltar a inovar, e para tal pode deixar de parte a funcionalidade de módulos alternáveis, passando a favorecer a resistência à água.

De acordo com o portal The Investor, o G6 deverá contar com resistência à água, algo que tem vindo a ser comum em equipamentos de topo na maioria das empresas. No entanto é importante sublinhar que esta informação ainda parte de rumores, não existindo nenhuma confirmação oficial sobre a mesma.

 

Esta alteração na estratégia pode ser vista como uma pressão que algumas empresas têm criado no mercado. A Samsung e a Apple começaram a implementar certificações de resistência à água nos seus produtos de topo, sendo que outras fabricantes, como a Google, têm sido criticadas por não acompanharem esta tendência.

 

Além desta novidade também é referido que o G6 pode contar com um novo sistema de carregamento sem fios e um novo sistema de pagamentos móveis. No entanto, respeitante ao sistema de pagamentos móveis, ainda se desconhece se o sistema será desenvolvido inteiramente pela LG ou se irá ser uma integração com o atual Android Pay da Google.

 

Fonte The Investor

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech