1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

amd radeon drivers

 

A AMD costuma lançar constantemente atualizações para as suas drivers, no entanto estas ainda estão longe de serem perfeitas. Apesar de nem sempre terem problemas, o desempenho pode ser comprometido em certos jogos que não estejam totalmente otimizados.

 

Mas a fabricante encontra-se a projetar uma nova solução para breve que poderá beneficiar os utilizadores de gráficas recentes.

De acordo com o portal WCCFTech, a AMD encontra-se a desenvolver um novo driver para as placas Radeon que promete melhorar drasticamente o desempenho das placas mais recentes da marca. Apelidadas de Crimson ReLive Edition, estas drivers são destinadas às placas RX 400, prometendo várias melhorias em DX12, VR, CrossFire e em diversos jogos individuais.

 

O portal teve acesso a alguns slides utilizados na apresentação das novidades para os investidores da empresa, os quais relatam melhorias de performance até 8% em alguns jogos. Esta nova versão de drivers irá contar ainda com uma tecnologia apelidada de Radeon Chill,a  qual irá monitorizar como o utilizador joga, de forma a otimizar o desempenho e as temperaturas da placa.

 

amd drivers

 

Além disso, esta nova versão também deverá corrigir vários problemas que as atuais drivers possuem, sobretudo no momento da instalação, atualização e durante tarefas especificas, como o streaming. Outro destaque interessante encontra-se numa nova funcionalidade de “analise” dos cabos HDMI, que permite identificar quando um determinado cabo se encontre danificado, e que, como tal, possa prejudicar a imagem apresentada no monitor.

 

amd drivers

 

Até ao momento ainda se desconhece quando esta nova versão de drivers irá ser lançada, mas tendo em conta toda a informação disponibilizada é provável que já se encontre próximo de ocorrer.

 

Fonte WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech