1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Jae-yong

 

Recentemente foi noticiado que Lee Jae-yong, vice-presidente da Samsung, estaria a ser investigado sobre possíveis praticas de trafico de influencias no campo político. E após as investigações, as autoridades da Coreia do Sul realizaram a detenção do executivo.

 

De acordo com a agência Reuters, o executivo foi colocado sobre custodia pelas autoridades durante o dia de ontem, e irá aguardar na prisão o resultado das decisões. Um dos casos onde se encontra acusado engloba subornos realizados a amigos próximos do presidente Park Geun-hye, como tentativa de conseguir favores para sucessão na Samsung.

 

Esta noticia também causou problemas para a Samsung, que teve o valor das suas ações em queda durante o dia de ontem. O valor das ações caiu cerca de 1% ao longo do dia, sendo que este pode ainda continuar a cair ao longo dos próximos dias.



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech