1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung chips

 

Ao longo do último ano, a Samsung investiu mais de 3 mil milhões de dólares no desenvolvimento e pesquisa de semicondutores, mas todo este investimento poderia ter divulgado a terceiros esta semana.

 

De acordo com o portal Daum.net, um executivo da Samsung foi detido quando tentava vender segredos da Samsung para empresas chinesas. Em causa estariam detalhes sobre o processo de fabrico de chips móveis em 14 e 10 nm.

 

De relembrar que a tecnologia de 10nm espera-se ser a grande inovação da Samsung, representando também um elevado salto no mercado móvel. O Galaxy S8 já deverá contar com um destes novos processadores.

 

O responsável pelo crime terá sido detido pelas autoridades em flagrante, mas até ao momento ainda se desconhece o seu nome ou qual a empresa para onde estariam a ser vendidas as informações, bem como se alguma destas chegou a ser enviada.

 

Fonte daum.net

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech