1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Consola PS5

 

Um jovem de 19 anos foi baleado durante o que parecia ser uma simples compra de uma PS5. O caso ocorreu nos EUA, no estado do Texas, sendo que as autoridades locais afirmam que o jovem encontra-se atualmente estável.

 

Encontrar uma PlayStation 5 para venda pode ser algo complicado, motivo pelo qual muitos ainda recorrem ao mercado de consolas usadas para tentarem encontrar uma unidade a preços aceitáveis. No entanto, mesmo neste formato existem situações que acabam por cair fora de controlo e do normal.

 

Segundo o portal ABC13, um jovem de 19 anos foi baleado enquanto estaria a vender a sua PS5 para um comprador que conheceu online. A venda tinha sido agendada para um local, mas parece que o comprador não tinha intenções de comprar a consola, mas sim de a roubar recorrendo à força.

 

No final, o suposto comprador terá abandonado o local, sem a consola. O jovem terá sofrido apenas alguns ferimentos e segundo as autoridades encontra-se fora de perigo.

No entanto, este é mais um caso que demonstra como a procura por consolas da Sony tem vindo a ser bastante elevada, e existe quem a torne num verdadeiro negócio. Apenas com algumas pesquisas online é possível encontrar modelos da consola à venda por quase 2000 dólares - ou mais!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech