1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Withings

 

A Whitings, empresa francesa adquirida pela Nokia o ano passado, revelou que irá juntar-se à HMD Global durante o evento MWC 2017, que se realiza a 26 de Fevereiro.

 

Não foram revelados muitos detalhes por parte da Withings, sendo que a empresa apenas refere que possui “novidades excitantes” para os consumidores e o mundo tecnológico em geral. De relembrar que a Withings é mais conhecida pelos seus produtos ligados à atividade física, mas também lançou no passado um smartwatch.

Em 2014 a empresa lançou o Activite Sapphire, seguindo-se duas variantes no ano seguinte: Activite Steel e Activite Pop. Estes smartwatches eram compatíveis com o sistema Android e iOS, mas pecam por não possuírem qualquer botão externo.

 

Como as novidades da Withings, desde a aquisição pela Nokia, têm sido algo reduzidas, não existem detalhes sobre o que irá ser revelado durante o evento. As possibilidades, além do smartwatch, passam também por algum acessório para os equipamentos Nokia ou até serviços derivados do mesmo.

 

De notar também que a HMD Global deve revelar três novos equipamentos durante a MWC 2017: o Nokia 3, Nokia 5 e uma versão moderna do Nokia 3310.

 

Via NPU

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech