1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple

 

Durante o dia de ontem a Wikileaks revelou um conjunto de documentos que apresentam formas sobre como a CIA acedia a equipamentos. Utilizando ferramentas de espionagem, a agência norte-americana estaria a aceder a vários equipamentos, incluindo sistemas baseados no Android e iOS.

 

Como reposta, a Apple decidiu deixar um comunicado público acerca da situação. De acordo com o portal Business Insider, a Apple refere que todas as vulnerabilidades exploradas pela agência norte-americana foram corrigidas nas versões mais recentes do sistema operativo da empresa, sublinhando que a privacidade e segurança dos seus clientes é de extrema importância para a empresa.

 

informação da apple

 

A empresa sublinha ainda que quase 80% dos seus clientes encontram-se atualmente nas versões mais recentes do sistema operativo, o que deverá ser suficiente para garantir a segurança e privacidade dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech