1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook reações

 

Ao longo das últimas semanas, alguns utilizadores começaram a receber o novo sistema de reações no Messenger. Este permitia, tal como no Facebook, adicionar reações a determinadas mensagens.

 

E agora, o Facebook revela oficialmente esta funcionalidade para todos os utilizadores.

Para adicionar uma reação a uma determinada mensagem enviada no Messenger apenas é necessário pressionar a mesma, surgindo a lista das reações em seguida. Se a mensagem tiver sido enviada num grupo de vários utilizadores, é ainda possível verificar quais as reações que cada um disponibilizou nas diferentes mensagens.

 

exemplo de reação

 

Outra novidade encontra-se no sistema de Menções, que agora permite mencionar um determinado utilizador sobre uma conversa de grupo. O mesmo irá receber posteriormente uma notificação a informar que foi mencionado e poderá também ver a mensagem enviada na conversa. Para mencionar outro utilizador basta iniciar o texto com um “@”, seguido do nome do utilizador (uma lista também surge para facilitar a identificação).

 

menção no messenger

 

Ambas as funcionalidades já se encontram a ser disponibilizadas, embora ainda possa demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores a nível mundial.

 

Fonte Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech