1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook messenger

 

Depois de ter recebido a possibilidade de integração direta em websites, o Facebook Messenger irá receber um conjunto de novidades para facilitar a integração entre empresas e os seus clientes.

 

A rede social revelou um conjunto de novas funcionalidades para a plataforma, começando pela nova interface de respostas rápidas. Esta irá permitir às empresas enviarem respostas rápidas de forma mais simples. O objetivo passa por garantir que o operador possui mais tempo para realizar atividades direta invés de o perder a escrever uma resposta.

Ainda destinado aos operadores, será possível aplicar uma notificação permanente em smartphones, de forma a agilizar a tarefa de continuar uma conversação com os clientes a partir de dispositivos móveis.

 

Para os clientes, existe agora a possibilidade de enviarem detalhes como o email e número de telefone automaticamente, sem que tenham de introduzir os mesmos num formulário de contacto.

 

Por fim, o plugin do Messenger para websites também recebeu algumas melhorias, contando agora com mais opções de personalização, além de suporte a navegadores antigos como o Internet Explorer – útil para quem ainda possua clientes que acedam a partir de sistemas desactualizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech