1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi

 

O Xiaomi Mi 6 ainda não foi oficialmente revelado, mas já se encontra no topo das preferências para muitos consumidores. E ao longo dos últimos dias, várias informações acerca do modelo têm vindo a surgir.

 

De acordo com o portal XiaomiToday, o equipamento já surgiu em várias aplicações de benchmark, deixando um pouco das suas características finais e de qual o desempenho que se pode esperar. Os rumores apontam para a existência de um processador Qualcomm Snapdragon 835, um octa-core com o clock de 1.9 Ghz, e 6GB de RAM.

 

teste de benchmark

 

Nos resultados dos testes realizados, o Mi 6 atingiu a marca dos 2006 pontos em modo single-core, e os 6438 pontos em multi-core. Estes valores são especialmente importantes, tendo em conta que ultrapassam mesmo os obtidos com o mais recente Galaxy S8 da Samsung, o qual obteve 1916 pontos e 6011 pontos, em single e multi-core, respetivamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech